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Contudo, apesar desta vitória, há obstáculos e imensas dúvidas que rodeiam os planos da Lotus Cars para o futuro. Um exemplo disso, segundo conta o mesmo Joe, foi a recusa por parte do Regional Growth Fund britânico de uma aplicação de 45 milhões de dólares para ajudar a fábrica no desenvolvimento dos seus planos de expansão. E para piorar as coisas, a Proton teme que caso de derrota em tribunais, a Lotus de Tony Fernandes poderá implicar a Group Lotus em outros casos para que seja ressarcido em termos financeiros dos prejuizos causados por este caso. E caso isso aconteça, a Proton poderá ver a vida a complicar-se cada vez mais, dado que está envolvido neste projeto até à raíz dos cabelos...
E se a Proton poderá ter a vida dificultada, podemos imaginar a Genii Capital e Gerard Lopez, que tendo um excelente carro entre mãos, estão aflitos em arranjar dinheiro para desenvolver e manter a estrutura que a Renault sustentava até ao ano de 2009. Parece que a tal vitória pode ser de Pirro.
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