A corrida de Las Vegas, que vai acontecer a 16 de Outubro e tem um prémio de cinco milhões de dólares ao "outsider" que conseguir bater os pilotos regulares, está a atrair muita gente, como seria de esperar. Mas dos mais de vinte pilotos que a organização já falou, apenas Scott Speed, que estará em Indianápolis a competir pela Dragon Racing, é que está confirmado.
Mas outros estão na calha, e um deles poderá ser Tiago Monteiro. Em declarações à Autosport portuguesa, o piloto do Porto, atualmente no WTCC ao serviço da Seat, adimitiu existirem contatos por ele e afirmou que "o prémio de cinco milhões de dólares faz sonhar qualquer um, mas seria muito difícil bater os pilotos regulares do campeonato. Tentaria dar o meu máximo, mas teria muito a aprender, até porque o Dallara-Honda não tem nada a ver com o Lola-Cosworth que eu conduzia".
Caso aconteça, seria um regresso aos Estados Unidos, onde pilotou na temporada de 2003 pela CART, numa equipa feita a meias por Emerson Fittipaldi e Jaime Dingman. Nesse ano, acabou com 29 pontos e como melhor resultado um sexto lugar da corrida da Cidade do México.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...