![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwtDLnNkqKd6CohxKpgqBvv2V1DVR47n7NvCI4uEz7wVJcGq-Ecu6VEwoOMqA7SqbhUGz3JdmZGzjkSEsi8mPhKqUthmdRDRy4ASjuEoOD3AaeBAp4tSY9P_vK1Xo_CHl9o9PUNDvW5oQ/s280/WTCC+Monza+11.jpg)
"Consegui apanhar um bom cone de ar e fiz uma volta impecável sem cometer qualquer erro. Acabou por ser melhor do que esperávamos. Não podemos esquecer que esta é uma pista rápida e que os nossos carros têm menos 40 cavalos. Resultado muito positivo", começou por dizer em declarações captadas pela Autosport portuguesa.
Na primeira qualificação, e tirando partido da vantagem dos novos motores na retas de Monza, os Chevrolet ficaram com os três primeiros postos, com Robert Huff a ser o melhor, na frente de Yvan Muller e Alain Menu. O hungaro Norbert Mischelisz foi quarto no seu BMW privado, na frente de Tiago Monteiro, que desta vez conseguiu ser superior a Gabriele Tarquini, que não foi melhor do que o décimo na grelha.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRSaLMPV8RUMUGw7DqxdSFHqX0-ZnI643DPaeBU8ubbuoJmSio59bvS4hL0ta24Mk1qRty6vOsavK0SawOZYHE-hVgnKOIQeBQ3eseWNF-Ik4qIIMWO0QcqK7s2aL4Iy05OZK8EqBA5FI/s280/WTCC+Monza+11+2.jpg)
"Apesar de continuar a não gostar deste tipo de treino cronometrado, a realidade é que desta vez as coisas correram a meu favor. Tínhamos planeado chegar ao oitavo lugar, que me garantia estar na segunda linha da grelha, mas felizmente que tudo correu ainda melhor", afirmar o piloto português.
"Vão ser provas muito difíceis. Monza é um circuito muito rápido e com várias zonas de ultrapassagem. Vou tentar segurar os meus adversários e dar o meu melhor. Tenho de ser realista por isso terminar nos pontos é o objetivo", rematou.
As corridas acontecerão amanhã pela tarde.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...