A capa do Autosport desta semana mostra como sempre, em final de semana de Formula 1, o carro do vencedor da corrida. E para variar, o carro é vermelho: Fernando Alonso, no seu Ferrari, foi o que ganhou, e ainda por cima num ano especial, pois dali a uns dias se comemora o 60º aniversário da primeira vitória da marca, conseguida através de Froilan Gonzalez. "Ferrari: 60 anos de vitórias", num título onde se coloca outro por cima, mais pequeno: "Garra de Alonso trava dominio da Red Bull".
Por baixo, nos subtítulos, os fatos históricos ("Primeira vitória da Scuderia foi há 60 anos em Silverstone") e as polémicas do final de semana ("Red Bull 'sem escape' e Webber 'amuado'")
Por cima, para além da referência ao filme do momento, o Cars 2, continua-se a falar sobre o caso de Mark Webber, com uma nuance ("Webber não aceita ordens de equipa, mas fica na Red Bull") e o que vai acontecer no próximo final de semana, nos Ralis ("Magalhães parte à conquista dos Açores"). E há um especial na revista a falar sobre o rali, que conta para o campeonato IRC.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...