Li isto ontem no Twitter e hoje a noticia aparece no site brasileiro Total Race: o britânico Alexander Sims irá escalar o Monte Kilimanjaro, o mais alto de África, nos próximos dias. A ideia é de arranjar fundos para a Fundação Henry Surtees, fundada pelo seu pai em 2010 e que cuida de pessoas com lesões cerebrais.
“Decidi levantar dinheiro para a fundação porque, tendo sido companheiro de Henry na F-Renault, ele está no meu coração. A fundação ajuda pessoas afetadas por lesões celebrais a tocarem suas vidas”, disse o piloto, que correu na GP3 em 2011 pela Status GP, onde foi companheiro de equipa do português Antonio Felix da Costa.
A escalada vai ser financiada pela Virgin Money Giving e durará nove dias, e todas as doações serão revertidas para a fundação. Quanto a Henry Surtees, a sua história é conhecida: filho do lendário John Surtees, nasceu em 1991 e morreu a 18 de julho de 2009 no circuito de Brands Hatch numa prova de formula 2, depois de ter levado na cabeça com o pneu de Jack Clarke.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...