Pelas 17:30, hora local, a Toro Rosso apresentou no circuito de Jerez o seu novo carro para 2012, o Toro Rosso STR7, na presença dos seus pilotos, o australiano Daniel Ricciardo e o francês Jean-Eric Vergne. Num carro que é desenhado autonomamente pela terceira vez, é interessante verificar que eles não foram de acordo com a filosofia vigente e desenharam um nariz mais baixo e afilado, com um degrau muito mais suave que é visto nas outras equipas, exceptuando o McLaren MP4-27.
Franz Tost, chefe da equipa, afirmou: “O STR7 é o terceiro carro desenhado, projetado e montado totalmente pela Toro Rosso. Investimos muito dinheiro para construir a infraestrutura, e espero que os resultados sejam bons já no começo dos testes. Este investimento foi possível apenas porque nós temos parceiros fortes”, começou por dizer o austríaco, deixando evidente a ambição por melhores dias em Faenza. “No ano passado nós terminamos em oitavo no [Mundial de] Construtores, e neste ano esperamos fazer melhor, sétimo ou até mais", concluiu.
“Amanhã será a primeira vez com o novo carro, e isso é sempre algo muito especial. Nós temos dois pilotos altamente talentosos e estou convencido que ambos farão um trabalho muito bom”, acrescentou. O STR7 será amanhã conduzido por Daniel Ricciardo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...