António Felix da Costa fica mais uma temporada na GP3. Após mais dois dias de testes da categoria em Barcelona, onde foi o piloto mais rápido na sessão desta tarde, e consequentemente de toda a jornada, o piloto de Cascais anunciou que irá ficar nesta categoria por mais uma temporada, desta feita pela britânica Carlin, trocando a Status GP, equipa onde andou na temporada anterior e onde vencera uma corrida em Monza.
“Foram dois dias de muito trabalho a nível de afinações e acredito que estamos no caminho certo para o sucesso. A equipa está muito focada e desejosa de vencer corridas e o entendimento com o meu engenheiro de pista é bastante positivo. É bom começar desde já a marcar posição”, começou por falar o piloto de 20 anos.
“A juntar ao facto de ter sido o mais rápido aqui em Barcelona, termos chegado a acordo com a equipa Carlin deixa-me muito contente e motivado. Depois de alguns meses de indecisão é bom ter o meu projecto 2012 definido, numa equipa que já conheço e bem. Queria agradecer ao Trevor Carlin, ao Tiago (Monteiro), à Sowhat e a Glam por acreditarem tanto neste projecto, como eu acredito. O meu obrigado, espero poder retribuir a todos, e aos Portugueses com muitas alegrias e vitórias”, finalizou o piloto, que ainda afirmou existir a possibilidade de participar noutro campeonato, do qual anunciará nos próximos dias.
Por agora, Felix da Costa só conhece um companheiro de equipa na Carlin, o britânico Alex Brundle, filho do ex-piloto e comentarista Martin Brundle, e durante os testes com a equipa, andou com outro britânico, William Buller.
A GP3 Series irá iniciar-se em Barcelona, no fim de semana de 12 e 13 Maio, e será uma série essencialmente europeia, com passagens pelo Mónaco, Valencia (Espanha), SIlverstone (Inglaterra), Hockenheim (Alemanha), Budapeste (Hungria), Spa Francorchamps (Bélgica) e por ultimo Monza, em Itália.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...