A um dia do começo do rali da Finlândia, correu ontem de forma célere o rumor de que a Qatar Racing, que acolhe o agora medalhado olimpico Nasser Al Attiyah, iria comprar a estrutura da Citroen Racing, dando sinal de que esta iria abandonar em breve os ralis, e também sinal de que Sebastien Löeb poderia também abandonar a competição. Contudo, esta tarde, na Finlândia, Yves Matton, o diretor desportivo da Citroen Racing, desmentiu categoricamente tais rumores.
“Não consigo perceber como uma publicação francesa pode publicar uma informação destas. É completamente falsa, e o que acontece é que estamos numa fase de discussão com o Qatar sobre como poderemos manter a nossa parceria no futuro. Não há qualquer hipóteses de vendermos a Citroen Racing.", refere Matton.
Contudo, Matton não nega que está em negociações com Sebastien Löeb, mas ele explica que está também a trabalhar num futuro para além da competição, “para o Sébastien trabalhar como embaixador da Citroen. Não é esperado qualquer anúncio relativamente às negociações que decorrem nas próximas semanas ou mesmo meses.", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...