Com a Citroen a apresentar ontem os seus pilotos em Abu Dhabi e a Volkswagen a apresentar amanhã o seu carro e as suas cores para 2013, resta a M-Sport, com carros Ford e a Prodrive. Se no primeiro caso, Nasser Al-Attiyah providenciou um patrocínio salvador do governo do seu país, a Prodrive é uma incógnita, já que à falta de pilotos de ponta pode impedir de desenvolver convenientemente o Mini JCW WRC para a próxima temporada.
A Autosport britânica fala hoje que eles desejam "um piloto de topo", para a sua equipa, agora que o espanhol Dani Sordo regressou à Citroen. Contudo, apesar de haver bons pilotos no mercado, como o estónio Ott Tanak, o russo Evgueny Novikov, o sueco Per-Gunnar Andersson, o britânico Kris Meeke ou o irlandês Craig Breen, parece que nenhum deles ainda foi contratado pela preparadora britânica.
"Estamos conversando com vários pilotos, mas acreditamos firmemente que temos um carro capaz de vencer em Monte depois de terminar o segundo no ano passado.", disse David Richards, patrão da Prodrive, à publicação britânica.
Entretanto, a preparadora confirmou que vai vender à melhor oferta três máquinas Mini JCW WRC 01B, desenvolvidas e construídas no ano passado. Resta saber com quantos carros a marca irá alinhar na temporada que aí vêm.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...