A Force India ainda pode não ter decidido quem pilotará o segundo chassis, mas parece que desejam manter Jules Bianchi como terceiro piloto por mais uma temporada. Quem afirma é a Autosport britânica, que diz que Adrian Sutil e Bruno Senna podem ser os dois candidatos a essa vaga.
Falando no lançamento do novo chassis, Bob Fenley, diretor desportivo da Force India, sempre disse a quem via de fora que o assunto dos pilotos era separado do assunto do chassis de 2013, e que é um assunto que poderá ser resolvido antes dos testes em Barcelona, marcados para o dia 19 de fevereiro.
"Temos um conjunto de nomes do qual estamos a olhar para o segundo lugar, e outro grupo para o posto de terceiro piloto. Não necessitamos de os avaliar especificamente, pois assim que os escolhermos, irão diretamente para o nosso carro e ajudarão a evolui-lo", afirmou.
Fenley afirmou que a partida de Nico Hulkenberg para a Sauber perturbou os planos de desenvolvimento a longo prazo da equipa e do chassis: "Não estava nos nossos planos a quebra da parceria Paul [Di Resta] e Nico [Hulkenberg] para 2013. A saída de um dos nossos pilotos perturbou os nossos planos", continuou.
Contudo, ele confia que Paul di Resta possa fazer um bom trabalho em Jerez: "Quando formos a Jerez, não existirá melhor pessoa para fazer o nosso trabalho como o Paul. Ele vai ser o nosso foco. Após isso, estaremos prontos para anunciar o nosso "lineup" de três pilotos para esta temporada, do qual espero que seja por muito tempo", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...