Definitivamente, a bruxa anda solta no automobilismo. Oito dias depois de Allan Simonsen, em Le Mans, um acidente esta manhã durante o Lamborghini Super Trofeo, uma corrida de apoio à Blaincplain Endurance Series, no circuito de Paul Ricard, uma carambola envolvendo quatro pilotos resultou na morte de um deles, o italiano Andrea Mamé. Aparentemente, o seu carro embateu com uma enorme violência nas barreiras de proteção da pista francesa, destruindo o seu carro. Outros quatro pilotos ficaram também feridos no acidente.
A organização lançou um comunicado oficial, explicando o acidente e os pilotos envolvidos, e explicou que os Lamborghinis que iriam correr na prova principal decidiram retirar-se de cena, em memória do piloto falecido esta manhã:
"É com enorme tristeza que a Blancpain e a SRO Motorsports Group confirmam a trágica morte de Andrea Mamé, quando o seu Lamborghini numero 11 se envolveu numa colisão multipla no inicio da corrida da Lamborghini Blancpain Super Trofeo, esta manhã. Apesar dos melhores esforços para o socorrer, as suas lesões revelaram-se fatais. Os seus parentes já foram informados do acontecimento."
"Devido a isso, os Lamborghinis numeros 24 e 125, conduzidos respectivamente por Marc A. Hayek, Peter Kox, Albert von Thurn und Taxis, Stefan Rosina e Jos Menten decidiram que não irão participar na corrida desta tarde."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...