Mais de 96 horas depois do seu acidente na estância de ski de Meribel, as boas noticias são que... não há noticias. A coisa boa é porque com o cérebro a sobreviver a este tempo todo, depois de duas operações e uma reanimação logo no domingo, após o acidente, poderá haver sinais de uma recuperação no caso de Michael Schumacher, que como sabem, faz hoje 45 anos de idade.
E por causa disso, milhares de fãs vindos um pouco de toda a Europa estiveram reunidos à porta do Hospital Universitário de Grenoble estiveram presentes para um tributo silencioso ao piloto alemão, desejando as melhoras e a recuperação deste seu grave acidente. Um dos momentos foi quando projetaram uma imagem na frente do hospital nesse sentido.
E a família agradeceu todas estas manifestações de simpatia. No seu site oficial, escreveram: "Estamos surpreendidos! As manifestações de simpatia dadas pelos fãs da Ferrari à porta do hospital surpreenderam-nos de deixaram-nos à beira das lágrimas. Estamos profundamente agradecidos por todas as manifestações calorosas e desejos de melhoras vindos um pouco por todo o mundo", pode-se ler.
Entretanto, surgiu a noticia de que Schumacher poderá ter filmado o seu próprio acidente. De acordo com a edição de hoje do jornal Dauphiné-Liberé, o alemão poderia ter na sua cabeça uma câmara estilo "Go Pro" para filmar aquilo que estava a fazer e o grupo com quem acompanhava. Não se sabe se estava ligada ou não, mas mesmo que estivesse, ou que tivesse sobrevivido à queda, duvida-se que as autoridades locais irão liberar alguma imagem, pois decorre um inquérito oficial sobre as circunstâncias do seu acidente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...