As noticias que chegam da Argentina em relação a Rúben Faria é que o motard português não sofreu nada de grave na queda que teve esta tarde, durante a terceira etapa do Dakar. Evacuado para o centro médico do Dakar, após observação médica não se confirmou o possível traumatismo craniano, nem quaisquer outras fraturas. Contudo, Rúben Faria continuará por mais algumas horas sob observação médica na unidade hospitalar argentina.
Entretanto, sabe-se que o acidente aconteceu numa zona de rio seco, com bastantes pedras. E que um dos pilotos que o acompanhava era Paulo Gonçalves, que demonstrou grande desportivismo ao manter-se junto a ele até que chegasse o helicóptero de evacuação. Por causa disso, o outro motard vai terminar a etapa muito atrasado face aos seus adversários mais diretos, mas esse tempo deverá ser restituído pela organização, colocando-o ao nível do que sucedia em pista quando parou.
Recorde-se que Rúben Faria foi segundo classificado na edição do ano anterior, a melhor de sempre para um motard português.
Já agora, a foto foi divulgada pelo facebook do João Calos Costa, da Eurosport
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...