A organização da Formula E anunciou esta segunda-feira que mais oito pilotos irão fazer parte do pelotão na temporada inicial da competição, marcada para setembro deste ano. Entre os anunciados estão ex-pilotos de Formula 1 como Bruno Senna, Sebastien Bourdais e pilotos com experiência na IndyCar, como J.R. Hildebrand e Oriol Serviá.
“Estou muito animado em fazer parte do clube de pilotos da Formula E. Os carros elétricos são o caminho para as corridas e para um futuro melhor”, comentou Bruno Senna, que entre 2010 e 2012 passou por Hispania, Lotus e Williams.
Para além destes três pilotos, a organização confirmou o holandês Christian Albers (que passou pela Spyker entre 2006 e 2007) o alemão Daniel Abt, o indiano Narain Kathikeyan (que passou por Jordan e Hispania), o francês Franck Montagny (que passou pela Super Agruri em 2006) e o americano J.R. Hildebrand.
Todos eles se juntam a outros oito pilotos anunciados inicialmente: o brasileiro Lucas di Grassi, o japonês Takuma Sato, o suiço Sebastien Buemi, o indiano Karun Chandhok, o italiano Vitantonio Liuzzi, o chinês Ma Qinghua e o francês Adrian Tambay, filho do ex-piloto de Formula 1, Patrick Tambay.
Tem alguns nomes bons lá.
ResponderEliminarMas só nomes, no caso... Ainda não provaram muita coisa.
Vamos ver como é que fica.