quarta-feira, 12 de março de 2014

Noticias: McLaren apresenta a sua pintura

Desde o dia da sua apresentação que a McLaren não tinha um "patrocinador master" no seu MP4-28. Pois bem, esse mistério foi resolvido - pelo menos em Melbourne - ao mesmo tempo que revelava a sua nova pintura: a Mobil será o patrocinador principal no seu carro, que será pintado a negro nas laterais e na traseira. 

A pintura serve para comemorar os 20 anos (e 333 Grandes Prémios) da parceria entre a marca e a Exxon Mobil.

"Para comemorar o vigésimo aniversário do relacionamento da Mobil 1 com a McLaren, estamos ansiosos para mostrar ao mundo uma pintura comemorativa durante a primeira corrida da temporada de 2014", afirmou o gerente da Mobil 1 para o desporto, Artis Brown, no comunicado oficial da equipa. "Há uma grande ansiedade à medida que se aproxima a corrida. Não só estamos comemorando os 20 anos da nossa parceria com a McLaren , mas vamos receber Kevin Magnussen na equipa. Ao combinar esses elementos com a introdução do novo motor V6 Turbo, este deverá ser um fim de semana muito emocionante.", concluiu.

Do lado da McLaren, Jonathan Neale, diretor de operações e diretor executivo em exercício da McLaren Mercedes, afirmou: "Temos o privilégio de ter trabalhado em estreita colaboração com a ExxonMobil mais de uma muito bem sucedida parceria com vinte anos. Durante 332 corridas, juntos conseguimos quatro campeonatos mundiais, 78 vitórias, 229 pódios e 76 pole positions, o que é prova da nossa poderosa parceria tecnologia. Vendo a Mobil no MP-4 29 é um grande reconhecimento da sua contribuição, com o desempenho dos nossos carros nas nossas duas décadas que levamos juntos."

O mundial começa este domingo na Austrália.

1 comentário:

  1. e que chegue logo domingo para vermos em ação a McLaren e as demais equipes do grid...

    vai ser uma disputado interessante neste início de temporada...

    e a McLaren vem com visual diferente nesta prova australiana...

    abs...

    ResponderEliminar

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...