A segunda corrida da Formula Acceleration, na tarde deste domingo, não teve muita história, com Mirko Bortollotti a levar a melhor, mas teve mais duelo com Nigel Nelker, pois ambos ficaram separados por três segundos de diferença. Armando Parente, o piloto português, foi o quinto nesta segunda corrida, fazendo melhor do que ontem.
A corrida foi um duelo entre Bortollotti, Melker e o sueco Felix Rosenqvist, com o italiano a guardar-se nas primeiras voltas, para depois da obrigatória paragem para trocar de pneus poder afastar-se dos seus rivais. No final, foram estes os pilotos que subiram ao pódio, com o sueco a ficar a quase vinte segundos do vencedor.
Quanto a Armando Parente, já esteve em melhor forma hoje, ao acompanhar o ritmo dos mais rápifos e fazer uma boa troca de pneus, que o fez ficar no quinto posto final, aproveitando o abandono de Sergio Campana. Contudo, o piloto português ficou a mais de um minuto do vencedor, e a mais de meio minuto do alemão Sebastian Balthasar, o quarto classificado nesta prova.
Na geral, Bortollotti lidera, com 49 pontos, seguido por Melker, com 33, Rosenqvist, com 25, Balthasar com 24 e Parente com 16. A Formula Acceleration continua na semana que vêm, no circuito de Navarra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...