Depois de meia temporada na Aguri, o mexicano Salvador Duran vai fazer mais uma temporada na Formula E, desta vez pela Trulli, em substituição do seu proprietário, Jarno Trulli. O piloto de 30 anos vai correr ao lado de Vitantonio Liuzzi, que vai repetir a temporada ao serviço da equipa italiana.
Sobre o ingresso na Trulli, Durán afirmou que “estou muito entusiasmado com esta época e com a nova unidade motriz do monolugar. Espero lutar pelas posições da frente e mal posso esperar para realizar o meu primeiro teste.”
"Estamos muito felizes de ter Salvador a bordo", começou por dizer Lino Cavuto, o diretor de equipa. "Ele é um piloto que estávamos à procura no ano passado, e temos estado muito impressionado com as suas melhorias durante o campeonato. Estamos muito contentes que ele tenha confiado em nós, apesar de duas provas difíceis. Mas uma vez que o apresentamos ao nosso projeto e viu que nós estamos trabalhando muito, e temos grandes ambições. Estamos realmente ansiosos para tê-lo em nosso carro e na equipe e o fato de que ele já comhece a categoria vai lhe ajudar muito, já que não perderá muito tempo no carro durante os testes de pré-temporada", concluiu.
O piloto mexicano teve resultados algo modestos na sua primeira temporada, onde conseguiu como melhor resultado um sexto lugar na corrida de Moscovo, ao todo obteve 13 pontos e 21º na tabela final.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...