O verão de Jenson Button está a tornar-se um pesadelo quando ele e a sua esposa, Jessica Michibata, foram assaltados na sua casa do sul de França e acabarm por ser gaseados com um marterial anestesiante. Apesar do assalto ter ocorrido há alguns dias, a noticia soube-se esta quinta-feira através do tabloide britânico The Sun.
Segundo o que diz o jornal, os ladrões conseguiram deitar um gás anestesiante pelo sistema de ar condicionado, fazendo adormecer os ocupantes da casa, para depois os roubar. A policia local afirma que os objetos roubados ascendem a mais de 400 mil euros, e que os suspeitos podem ser um casal que observou o local nos dias anteriores ao assalto. E entre os objetos roubados, conta-se um anel pertencente à própria Michibata, que vale... 250 mil euros.
Definitivamente, não está a ser um ano fácil para Button. A temporada na McLaren-Honda não está a ser fácil, conseguindo apenas oito pontos até à altura, resultante apenas de um oitavo lugar no Mónaco e de um nono na última corrida, na Hungria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...