Se há pouco mais de uma semana, era um desejo dependente da resposta de alguns patrocinadores, agora é realidade: Fernando Peres irá regressar ao Campeonato nacional de Ralis a tempo inteiro em 2016, para tentar lutar pelos primeiros lugares com um Ford Fiesta R5, aos 50 anos de idade. Assim sendo, o tricampeão nacional adquiriu o carro a João Barros e irá testar com o carro nas próximas semanas para se ambientar e se preparar para a próxima temporada.
"Conseguimos, em conjunto com os nossos patrocinadores mais fiéis, montar este projeto para cumprir o objetivo de guiar um carro de última geração no CNR. Acho que o campeonato vai estar muito competitivo e só tenho pena que o CNR não tenha a organização e promoção que merece. É a paixão pelos ralis em Portugal que contribui para o bom momento do campeonato, pois em termos organizativos é a mesma coisa há 20 anos", apontou.
"Vamos ver se consigo regressar ao meu melhor nível. Tenho a consciência que a idade pesa mas isto é o que eu gosto de fazer e vou tentar ser competitivo", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...