A Mercedes andou a apresentar ao longo destes últimos dois dias o seu novo monolugar W07. Primeiro, um dia de filmagens em Silverstone, depois um desenho animado, e hoje, as fotos da praxe do carro campeão do mundo, que vai ter de novo Nico Rosberg e Lewis Hamilton ao volante.
Os pilotos e a equipa técnica mostrarão o carro para toda a gente nos testes de Barcelona, que vão começar amanhã no circuito catalão, mas pelos vistos, o chassis não tem aparentemente grandes novidades. Contudo, Paddy Lowe revelou que os segredos estão dentro do chassis, mais referentes à suspensão do carro, que afirmou terem sido os pontos mais fracos do carro.
“Depois de um 2015 recheado de sucesso, olhámos para as falhas dentro da nossa organização e naquilo que podíamos melhorar. O nosso objetivo é atingir a excelência em todas as áreas. Este é o tipo de cultura que temos na nossa organização. Houve muitas corridas em que as coisas não correram bem. Singapura, por exemplo. Estamos à procura da otimização em todo o lado”, disse o diretor técnico da marca.
Apesar da estabilidade dos regulamentos fazer com que não haja alterações ditas "dramaticas", Lowe afirma que este ano estão a trabalhar em novos conceitos nas áreas onde estiveram mais vulneráveis. “Embora o carro possa parecer muito semelhante ao de anos anteriores, debaixo dele há um conjunto de pequenas grandes melhorias, de pequenas revoluções que o tornam numa clara evolução para a nova temporada”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...