Nunca pensei que isto durasse há tanto tempo assim, e ainda com "fome" de escrita e amor ao automobilismo. Mas aconteceu: este blog comemora hoje o seu nono aniversário. Confesso que é das coisas que queria que durasse, mais para exercício de escrita e de jornalismo, do que pelo amor aos carros. Mas não foi fácil: ainda durou umas semanas até que me definisse neste campo.
Não me atirei de cabeça. Lembro-me que tinha visto no ano anterior os sitios do Flávio Gomes e do Ivan Capelli, um pouco para aprender como é que se fazia uma coisa destas e como é que iria manter isto a funcionar. E ao longo deste tempo todo, vi muitos a começarem e a acabarem, por vários motivos. Vi outros a crescerem e serem grandes, como por exemplo o Renan do Couto, que vi com um espaço como todos os outros e agora anda na ESPN Brasil. A fazer outras coisas, é certo, mas nunca sem se desligar da origem.
E vi muitas coisas a surgirem, a crescerem e a morrerem. Este blog é tão antigo como o Twitter, mas existia antes dele se tornar popular. E as redes sociais também existiam antes disto aparecer, mas já existia antes de eles se tornarem populares. E hoje, tem página no Facebook, enquanto que este que vos escreve, também que tem conta no Twitter e no Pintrest.
E no automobilismo, vi de tudo: a ascensão e queda de equipas, quer nos ralis, quer na Formula 1, quer noutras categorias. E fiz muita coisa. Confesso que nunca pensei chegar tão longe e por tanto tempo. É certo que há frustrações pelo caminho, mas enquanto existir vida, há esperança.
Até lá, comemoremos este dia e este canto. E viva o automobilismo, viva!
Parabéns!
ResponderEliminarGrande Paulo!
ResponderEliminarSaudações de um amigo do outro lado do oceano.
Parabéns por este espaço tão correto e muito informativo!
Aproveito para agradecer o apoio, a troca de ideias e a parceria.
Valeu!