A Team Aguri anunciou esta quarta-feira que têm um novo patrocinador. Mas o mais estranho é que esse patrocinador... e uma companhia petrolífera. A americana Gulf será a nova patrocinadora da equipa até ao final da temporada, nos carros pilotados por António Félix da Costa e Salvador Duran.
"Estamos muito satisfeitos em ver a Gulf fazer a sua estreia na Formula E com a equipe Aguri para continuar a nossa herança de excelência ao automobilismo", começou por dizer o seu vice-presidente, Frank Rutten.
"A nossa participação neste evento mantém a Gulfo na longa história de estar na vanguarda da inovação em todos os aspectos do nosso negócio", continuou.
"O momento reflete a mudança de foco da indústria automóvel, com os fabricantes a terem mais foco no desenvolvimento de veículos elétricos e híbridos. Para esses novos veículos, serão necessárias novas soluções de lubrificantes para garantir que eles executam com a máxima eficácia e apoiar as tecnologias em evolução que irá proporcionar maior alcance, carregamentos mais velozes e maior durabilidade. O envolvimento da Gulf na Fórmula E vai nos colocar na vanguarda destes desenvolvimentos", concluiu.
A Formula E vai regressar à competição este sábado, com a etapa mexicana, no autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...