Esta era uma noticia "esperada", mas hoje veio a confirmação: Jenson Button correrá no GP do Mónaco, no lugar de Fernando Alonso, que vai estar ausente para correr nas 500 Milhas de Indoanápolis. O piloto de 37 anos decidiu abandonar a Formula 1 no final de 2016, depois de 17 temporadas ao serviço de equipas como Williams, Benetton, Renault, BAR, Honda, Brawn GP e McLaren. E claro, vai correr ao lado de Stoffel Vandoorne nas ruas do Principado.
“Estou animado por ter este regresso à Formula 1 para uma corrida. Não podia pensar num GP melhor”, começou por dizer o inglês, que mora no Principado. “Ganhei a corrida em 2009 e é uma das minhas pistas favoritas. É um circuito complicado em que o piloto pode fazer a diferença. E mesmo que o monolugar não tenha começado bem a temporada, acho que ele poderá se adaptar melhor a Mónaco. Sei que não posso repetir a minha vitória de 2009, mas penso que ficarei nos pontos”.
Sobre as questões físicas o piloto não se mostrou preocupado: “Estou muito bem, graças aos meus treinos para o triatlo”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...