António Félix da Costa voltou aos pontos este sábado em Santiago do Chile, ao levar o seu carro no nono posto na quarta prova do campeonato, nas ruas da capital chilena. É a segunda vez que pontua nesta temporada, depois de ter sido sexto na primeira corrida em Hong Kong.
No final, o piloto estava satisfeito em alcançar este resultado, pois largou do 16º posto da grelha de partida.
"[Estou] contente com a corrida de hoje, sair de 16º e chegar aos pontos num circuito citadino como este não é fácil, foi o melhor resultado possível", começou por dizer o piloto da Andretti.
"Em qualificação simplesmente não tivemos andamento para lutar com os mais rápidos, mas na corrida fomos eficientes na gestão de energia e tão rápidos como os primeiros. Temos de melhorar a performance em qualificação para termos outras ambições na corrida, é esse o foco para a corrida que se segue no México. De qualquer forma são dois pontos importantes e motivantes para a equipa, que tudo tem feito para melhorar a nossa performance, a palavra de ordem é trabalho e isso sei que estamos todos no mesmo barco", concluiu.
Agora, Félix da Costa é o 11º classificado, com dez pontos, numa competição que tem agora novo lider, o francês Jean-Eric Vergne, da Techeetah. A competição vai agora para a Cidade do México, onde a 3 de março correrá no Autódromo Hermanos Rodriguez.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...