Na estreia absoluta da Fórmula E em Itália, Roma foi o palco de eleição para receber esta importante categoria Mundial de monolugares cem por cento electricos, que cada vez mais tem chamado a atenção do público, marcas e desta vez... até do Papa Francisco, que viu um dos carros numa audiência no Vaticano, e alguns dos pilotos que fazem parte da competição, como o próprio António Félix da Costa.
No final, depois desta audiência, o piloto português mostra-se confiante que pode voltar a surpreender e lutar por um lugar no grupo da frente, como já sucedeu na corrida do México, onde entrou no grupo da SuperPole.
"Sabemos que a competitividade na Fórmula E é muito elevada e de uma pista para outra podemos sem motivo aparente estar melhores ou piores consoante o carro se adapte às características desse circuito. Temos trabalhado muito para melhorar as nossas áreas mais frágeis e acredito que podemos voltar a surpreender, mas para isso há que entrar com o pé direito nos treinos livres, não cometer erros e na qualificação fazer aquela volta perfeita para largar em boa posição na corrida", afirmou o piloto da BMW Andretti.
A corrida acontecerá amanhã pelas 15 horas de Lisboa, numa pista com 2840 metros e a prova terá 33 voltas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...