O grupo chinês Envision adquiriu a equipa Virgin de Formula E. Apesar do anuncio oficial acontecer apenas amanhã, durante o ePrix de Paris, Richard Branson já anunciou oficialmente o acordo.
“Desde o início da equipa, sempre se concentrou em colaborar com marcas ambiciosas e, particularmente aquelas ligadas ao setor de energia renovável, sustentabilidade e veículos elétricos. A Envision e a Virgin compartilham a mesma visão para o futuro, usando a inovação para impactar positivamente vidas, e com o apoio deles, acredito que a equipe possa continuar liderando o caminho na Fórmula E”, falou o fundador da Virgin.
A Virgin - que vai perder o apoio da DS no final desta temporada a favor da Techeetah - está na Formula 1 desde o seu ano de fundação do campeonato e já venceu sete corridas, todas através do britânico Sam Bird. Neste momento, quer o piloto, quer a equipa, são segundos classificados em ambos os Mundiais.
Quanto à Envision, é uma empresa líder global na geração de energia renovável e na gerencia inteligente de energia, tendo atualmente 100 GW de ativos energéticos.
A Formula E prossegue neste fim de semana com o ePrix de Paris.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...