Com a compra da Force India por parte da Lawrence Stroll, o pai de Lance Stroll, os rumores de que o piloto irá embora da equipa a qualquer momento, numa troca com um piloto da nova equipa, faz com que Claire Williams, a dona da equipa fundada pelo seu pai, admita que poderá perder o seu piloto a curto prazo, muito embora para já tudo continue na mesma.
”Existem muitas incertezas na Fórmula 1, não existem? Penso que basta olhar para as últimas semanas. Penso que seria um pouco estranho se o Lawrence (Stroll) possuísse uma equipa e o seu filho estivesse noutra, mas estamos na Fórmula 1! Para já, o Lance (Stroll) está contratado para pilotar para nós e é aqui está”, assegurou a líder da equipa.
Apesar de no Grande Prémio de Itália, que se disputa no próximo fim-de-semana, é seguro que o jovem canadiano continue ao serviço da equipa de Grove - cujas cores tem defendido no último ano e meio - todos acreditam que para a prova de Marina Bay, a realizar dentro de duas semanas e meia, a mudança aconteça.
Stroll e a Williams conseguiram até agora quatro pontos na temporada, graças a um oitavo lugar na corrida de Baku.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...