Para quem viu o DTM no fim de semana que passou, reparou que Sebastien Ogier fez a sua estreia nesses carros. Apesar dos resultados modestos - um 12º e um 17º postos nas corridas do Red Bull Ring - ele afirmou que, apesar de ter gostado da experiência, o futuro não deverá passar por essas bandas.
"Eu não sei o que o futuro trará, acho que agora estou a trabalhar para continuar um pouco mais nos ralis", começou por dizer aos jornalistas.
"Chegar a um campeonato tão competitivo e fazê-lo como convidado foi muito difícil. Ainda assim, foi uma chance de ter uma visão inicial sobre o campeonato. Acho que já mostrei algum tipo de potencial na minha primeira aparição. É claro que seria um longo caminho para sermos realmente competitivos aqui, mas talvez um dia vá para o DTM e tente ter uma nova carreira nas pistas", concluiu.
Ogier nada disse sobre o seu futuro nos Ralis, mas os últimos rumores falam que ele poderá passar da M-Sport, que prepara os Ford Fiesta WRC, para a Citroen, que necessita de um piloto de primeira linha para poder desenvolver o seu modelo C3 WRC.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...