A Toyota vai dar um quarto Yaris WRC ao japonês Takamoto Katsuta por algumas provas de 2019. Não se sabe quantas serão, mas o seu inicio poderá acontecer no Rali da Suécia, em fevereiro. O piloto irá se juntar a Ott Tanak, Keirs Meeke e Jari-Matti Latvala no alinhamento da equipa fino-japonesa.
Tommi Makinen disse que ele irá testar o Yaris WRC na semana que vêm espera que o piloto japonês faça a diferença com a chance que lhe está a ser dada:
"A próxima temporada será muito importante, na verdade, além do programa WRC2, terá a oportunidade de andar em algumas corridas com os Yaris WRC", começou por dizer Makinen.
"No momento não definimos um programa, mas lembro-me bem que na Suécia ele foi muito rápido, a mesma coisa aconteceu na Sardenha, no ano passado. O importante é deixar trabalhar e se acalmar, temos que avaliar bem e trabalhar juntos para o seu crescimento, porém confirmo o teste programado para a semana que vem com ele ao volante", concluiu.
Takamoto venceu o Rally2 na Suécia, mas não conseguiu mais nenhum resultado relevante no campeonato, estando agora na 12ª posição, com 29 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...