Com o seu habitual desenho "one off", antes da temporada que vai começar, a Red Bull apresentou o seu chassis RB15, que vai ter a partir desta temporada o motor Honda, que veio da Toro Rosso. Com Max Verstappen e Pierre Gasly como pilotos, espera-se que o carro e o motor sejam uma combinação vencedora, capaz de desafiar a Ferrari e a Mercedes na liderança do campeonato.
Com este chassis, que tem a asa frontal de acordo com os novos regulamentos, a equipa de Milton Keynes espera estar a par das equipas da frente e volte a conquistar títulos, algo que não consegue desde 2013.
No video de apresentação, Max Verstappen afirmou que, apesar do potencial que este carro têm, evitava estabelecer objetivos até a corrida de abertura, em Melblourne.
"Eu acho que até a Austrália você não pode realmente definir metas", disse Verstappen. "É um pouco cego. Na Formula 1 está relacionado ao conjunto que você recebe. Então, eu sempre sou muito calmo. Mas isso não significa que eu nem sempre tento fazer o melhor que posso para conseguir tirar o melhor de mim mesmo. Mas você é tão dependente do que você recebe que apenas tem que esperar.", continuou.
Depois do "shakedown" em Silverstone, a equipa segue para Barcelona, para os primeiros testes da pré-temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...