Depois de Hong Kong, onde o piloto da BMW apenas conseguiu um ponto, num fim de semana para esquecer dos carros americano-alemães, António Félix da Costa está um pouco mais cauteloso em relação à etapa seguinte, o ePrix de Sanya, a sexta prova do campeonato.
Quinto classificado na competição, mas não muito longe do líder, Sam Bird - sete pontos - o piloto de Cascais mantém a moderação no discurso, apostando fortemente na regularidade para se manter na luta pelos lugares cimeiros do campeonato.
"A estratégia é uma, continuar a marcar bons pontos, sem correr riscos desmedidos e garantir que maximizámos o potencial do nosso carro. Há circuitos onde estaremos em condições de ganhar, outros nem por isso, portanto o fundamental é marcar sempre o maior número de pontos em cada corrida. Para Sanya pelas simulações que fizemos acredito que poderemos voltar a lutar por um pódio, mas na Formula E nada é certo, pelo que vamos entrar em pista focados em dar o nosso melhor", disse o piloto oficial da BMW.
O circuito de Sanya, estância balnear situada na ilha de Hainan, no sul da China, estreia-se na competição, tem 2260 metros e onze curvas, e a organização espera casa cheia para a corrida, que vai acontecer este sábado, a partir das sete da manhã, horário de Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...