A britanica Jane Chadwick foi esta tarde a primeira vencedora da W Series, em Hockenheim. Na prova inaugural da competição, a piloto da Hitech cilindrou a concorrência, fazendo a pole-position e afastando-se da segunda classificada, a sua compatriota Alice Powell. A espanhola Marta Garcia completou o pódio.
Com 20 pilotos, e corridas a fazerem parte do fim de semana do DTM, a qualificação começou com o domínio de Chadwick, que deu... dois segundos de diferença para a segunda classificada na pole-position.
A corrida começou com complicação, quando Chadwick falhou o ponto de travagem, com Alice Powell a levar a melhor. Atrás, a finlandesa Emma Kimialainen e a britânica Sarah Moore envolveram-se num acidente, que obrigou a intervenção do Safety Car. Após a entrada do carro nas boxes, Chadwick foi mais veloz que Powell e ficou com a liderança, do qual não largou até à meta.
A holandesa Beitske Visser foi a quarta classificada, na frente de Moore e de Fabienne Wohlwend, do Lichtenstein. Agora, a competição regressa dentro de duas semanas, na pista belga de Zolder.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...