A familia de Juan Manuel Correa lançou esta quinta-feira o seu mais recente comunicado, para afirmar que a operação, que aconteceu este domingo, correu bem. E o próprio piloto aproveitou para agradecer as mensagens de carinho ao longo das últimas seis semanas, enquanto esteve em coma induzido e agora, na operação que durou cerca de 17 horas para reconstruir o tornozelo, pé e perna direitas, que correram risco de amputação.
"Essas últimas semanas foram extremamente difíceis, mais difíceis do que qualquer coisa que eu já enfrentei tanto física quanto mentalmente", começou por dizer o piloto de 20 anos no comunicado oficial.
“Encaro meu futuro com relação à recuperação das minhas pernas, especificamente minha perna direita ainda é bastante incerta e que minha reabilitação física será extremamente longa e complicada. Ainda estou a processar tudo o que tem e está acontecendo." continuou.
“Quero agradecer a cada pessoa que, de um jeito ou de outro, me mostrou seu apoio. Sinto-me humilde pelo imenso número de mensagens afetuosas que recebi. Obrigado a todos do fundo do meu coração e sabem que seu encorajamento e positividade estão a fazer a diferença.", concluiu.
Correa, de 20 anos, envolveu-se no passado dia 31 de agosto no acidente que acabou por matar Anthoine Hubert na primeira corrida da Formula 2 em Spa-Francorchamps
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...