Nos 477 quilómetros de especiais que os concorrentes cumpriram hoje entre Ha'il e Riyadh, o melhor nos automóveis foi, de novo, Stephane Peterhensel, que bateu Carlos Sainz por 1.02 minutos. O francês, navegado pelo português Paulo Fuíza, deu também uma vantagem de 2.52 segundos sobre o Qatari Nasser Al Attiyah e 6.09 sobre o local Yazeed Al-Rahji.
Fernando Alonso continua a andar bem, sendo sexto na etapa, a sete minutos do seu compatriota.
Na geral, Sainz têm 7.48 minutos de vantagem sobre Nasser, enquanto Peteransel tem 16.20 minutos de atraso, na terceira posição. Al Rahji é quarto, a 36.48, enquanto Terranova é quinto, a 43.54 minutos.
Do lado das motos, Ricky Brabec voltou a vencer, conseguindo uma vantagem de 1.34 minutos sobre o espanhol Barreda Bort, e 2.45 minutos sobre o austríaco Matthias Walkner, no seu KTM. Paulo Gonçalves foi oitavo na etapa, a 8.16 minutos, no seu Hero. enquanto Toby Price fechou o "top ten" com um atraso de 16.33.
Com isso, o piloto americano reforçou a sua liderança, agora com 20.56 minutos sobre o chileno Pablo Quintanilla, que foi quarto na etapa de hoje. 25.39 minutos tem Brabec de vantagem para Toby Price, com Cornejo Florimo bem perto de si, a ameaçar o seu lugar no pódio.
Amanhã é dia de descanso no Dakar, que regressa no domingo, com a etapa entre Riyadh e Wadi al-Dawasir, num total de 546 quilómetros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...