Nova temporada, novo carro, a ambição de sempre. Mesmo sendo a sua última temporada do WRC, Sebastien Ogier afirma estar pronto para correr e ganhar, para, como diz ele, "escrever algumas linhas de história juntos" a começar já no rali de Monte Carlo, que arranca esta tarde.
"Monte Carlo é um evento onde não é necessário explorar cem por cento da performance do carro. É preciso é ser esperto na hora de escolher os pneus, percebendo sempre as condições em que estão as estradas," explicou o piloto, que como aconteceu nos anos anteriores, continua a ser navegado por Julien Ingrassia.
"Para ser sincero preparamo-nos da mesma maneira que anteriormente. Na verdade nada mudou, mas iremos obviamente lutar forte para recuperar o campeonato.", continuou.
Uma das razões pelo qual foi para a Toyota teve a ver com a oportunidade de trabalhar com Tommi Makinen, o diretor da Toyota Gazoo Racing, e claro, um dos seus ídolos da juventude. "Quando comecei a correr e seguia Tommi Makinen, por isso é uma espécie de sonho tornado realidade poder trabalhar com ele.", afirmou.
O rali de Monte Carlo arranca esta tarde, com a realização das duas primeiras especiais de classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...