E pronto, vai começar o Mundial de Ralis, com o mais antigo deles todos, o Monte Carlo. Todos alinhados no palanque, antes de saírem de lá com os seus carros, numa temporada com muitas modificações. Não há Citroen, que saiu de cena depois de duas décadas de serviços no WRC. E pela primeira vez desde 2004, o campeão do mundo não é francês, o que espanta. de uma certa forma. Não que Sebastien Ogier seja capaz ou não, mas em 2019, por fim Ott Tanak teve o que merecia.
Todos tem consciência de que vai ser um ano desafiador. Regressarão ralis como a Nova Zelândia e o Safari, à custa da Córsega e da Catalunha, e a batalha será a dois (a M-Sport será mais espectadora...) entre uma Toyota que provavelmente tem o melhor carro do momento, e a Hyundai, que deseja alcançar o título de pilotos, porque têm o campeão do mundo. Aliás, Tanak e Ogier estão de cada lado da sua barricada, ou seja, um duelo clássico irá aparecer.
Apresentações feitas, a partir de agora, começa a ação.
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