Nas vésperas das corridas em Berlim, que fecharão o campeonato, o líder do campeonato, o português António Félix da Costa, contou à Autosport portuguesa sobre as expectativas alemãs, onde está na liderança do campeonato, onze pontos na frente do neozelandês da Jaguar, Mitch Evans.
Já em Berlim e depois de cumprir um período de isolamento antes das provas, o piloto português da Techeetah disse sobre o que vem aí.
"Vai ser um ano importante, estamos na luta pelo campeonato, em condições normais seriam seis corridas completamente isoladas umas das outras até ao final, mas este ano, e com a pandemia, vamos fazer seis corridas em nove dias e onde se vai decidir o campeonato." começou por dizer.
"Estamos na frente, estou confiante que poderemos continuar a nossa caminhada, a equipa está motivada, estamos a preparar muito bem, e acho que vamos chegar a Berlim bem preparados para esta guerra, e trazer este título para Portugal. Estou a fazer tudo o que está ao meu alcance, fisicamente e psicologicamente para estar o mais bem preparado possível. Vamos ter uma palavra a dizer sobre este título", concluiu.
Com o desenho contrário aos ponteiros do relógio, as duas primeiras provas vão acontecer nesta quarta e quinta-feira, pelas 18 horas de Lisboa, depois da sessão de qualificação, que acontecerá pela hora do almoço.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...