“O carro pareceu-me bastante bom”, disse ele. “Onde nos encontramos no meio da tabela, todas as equipas fizeram muitos progressos e as diferenças são muito pequenas.", começou por falar, referindo o AT02.
“Terminámos em sétimo lugar no campeonato, mas houve alturas em que lutámos para sermos o quarto ou quinto melhor carro. Estávamos a lutar contra algumas equipas muito boas que têm grandes orçamentos e muita experiência. No ano passado, tivemos um carro que nos permitiu lutar com eles e eu cheguei à Q3 com bastante frequência. Este ano, espero que possamos dar um passo em frente, que nos permita estar mais perto da frente do meio da tabela”, continuou.
Gasly afirma ter-se preparado convenientemente para a nova temporada, e mesmo ele ter apanhado o coronavirus em meados de janeiro, afirma que isso não atrapalhou a sua preparação.
“Infelizmente, testei positivo para a Covid no final de Janeiro, mas felizmente, senti-me bem, para poder continuar a treinar no meu apartamento. Uma ligeira tosse durante alguns dias não me impediu, não estava nada cansado, pelo que pude continuar com o meu programa de treino. Não perdi nada e estou pronto para a nova temporada”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...