“Estou animado por entrar na minha nona temporada com meus companheiros da Mercedes", disse Hamilton no comunicado oficial. "A nossa equipa conquistou coisas incríveis juntos e estamos ansiosos para construir mais sucessos, enquanto procuramos melhorar continuamente, tanto dentro como fora da pista.", continuou.
“Estou igualmente determinado a continuar a jornada que começamos para tornar o automobilismo mais diversificado para as gerações futuras e estou grato que a Mercedes tem apoiado muito o meu apelo para resolver este problema. Tenho orgulho de dizer que estamos levando esse esforço ainda mais este ano, lançando uma fundação dedicada à diversidade e inclusão no desporto. Estou inspirado por tudo o que podemos construir juntos e mal posso esperar para voltar às pistas em março.”, finalizou.
“Sempre estivemos alinhados com Lewis e sabíamos que [iriamos] continuar, mas o ano muito incomum que tivemos em 2020 significou que demorou algum tempo para terminar o processo”, começou por dizer Toto Wolff.
"Juntos, decidimos estender o relacionamento desportivo por mais uma temporada e iniciar um projeto de longo prazo para dar o próximo passo em nosso compromisso comum com uma maior diversidade dentro do nosso desporto. O recorde competitivo de Lewis está ao lado do melhor que o mundo do automobilismo já viu, e ele é um embaixador valioso para nossa marca e nossos parceiros. A história de Mercedes e Lewis foi incluída nos livros de história de nosso desporto nas últimas oito temporadas, e estamos ansiosos para competir e adicionar mais capítulos a ela.", concluiu.
O chassis W12 terá a sua estreia a 2 de março, três semanas antes do começo do mundial, a 28 do mesmo mês, no Bahrein.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...