O francês Pierre Gasly tornou-se no sexto piloto de Formula 1 a testar positivo à Covid-19 desde o começo da pandemia, há um ano. Aparentemente, o piloto da Alpha Tauri apanhou a doença enquanto estava no Dubai, treinando-se para a próxima temporada da Formula 1, que começará em março no Bahrein.
"Gostaria de informar [a todos] que testei positivo para o Covid-19.", começou por dizer o piloto francês na sua conta do Instagram. "Eu disse a todos com quem estive em contato nestes últimos dias.", continuou.
"No momento, estou me isolando e seguindo o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde locais. Estou me sentindo bem e continuarei a seguir meu plano de treinamento de casa enquanto permaneço isolado.", concluiu.
Gasly tornou-se no terceiro piloto a contrair a doença durante a pré-temporada. Charles Leclerc e Lando Norris estiveram doente no mês passado, do qual recuperaram tranquilamente, enquanto durante a temporada passada, o mexicano Segio Perez, o canadiano Lance Stroll e o britânico Lewis Hamilton também foram afetados pela doença.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...