Não é uma má ideia, e até serviria para comemorar a recuperação - ou que o pior já passou, mas neste momento, apenas 14 por cento da população do país já foi vacinado. Numa população de 1,74 milhões de pessoas, cerca de 300 mil já levaram a vacina, e 124 mil já foram afetados, resultando em 458 mortes.
Para além disso, a organização também propôs esta semana dar vacinas a todos os membros a caravana da Formula 1, desde pilotos a mecânicos, passando por outros membros das equipas e oficiais da FIA, pois irão estar no país por mais de três semanas, primeiro para os testes coletivos, depois para a corrida. "Devido ao cronograma do evento de Fórmula 1 deste ano, incluindo testes, a grande maioria dos participantes estará presente no Bahrein por um período de três semanas antes da corrida.", afirmou a organização.
Contudo, a FIA acabou por não aceitar a oferta, afirmando que não pretende "saltar a linha", ou seja prefere esperar pelo momento em que irá ser vacinada no Reino Unido, onde está a grande maioria das equipas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...