Depois da sua carreira na Formula 1 ter acabado em fogo - literalmente! - Romain Grosjean agora está na IndyCar ainda a ver como são as coisas na América. Nesta sua entrevista ao podcast da Formula 1, ele conta, a certa altura, como são as coisas na Mercedes e como entende a razão do seu sucesso nas pistas:
“Cheguei à fábrica [para fazer o banco que vai usar no teste] e fiquei espantado com as instalações, a forma como as pessoas trabalham. Após cinco minutos dentro da Mercedes em Brackley, pude compreender facilmente porque são a equipa desportiva de maior sucesso da história. Encontre outra equipa, qualquer que seja o desporto, que tenha ganho tanto como a Mercedes. É quase impossível.", começou por dizer
"Portanto, entrar ali, ver e compreender, é muito claro e mesmo que este ano todos no Bahrein tenham dito que a ‘Red Bull era mais rápida’, aqui estamos nós, com três corridas feitas – Mercedes duas, Red Bull uma [isto foi gravado antes do GP de Espanha]. Essa é a força da equipa. Eles podem não ter o carro mais rápido, mas encontrarão sempre uma solução em torno disso e sente-se quando lá está”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...