Contudo, a sua temporada poderá não ficar por aí. Para além da Formula E e da Endurance, poderá ter uma chance de se estrear na IndyCar. Mais concretamente, no carro numero 45 da Rahal-Letterman, que neste momento está a ser corrido pelo americano Santino Ferrucci. Mas como ele tem uma temporada parcial na NASCAR, poderá haver colisões em termos de calendário, e com boa parte da sua agenda mais aliviada a partir de agosto, quando acabar a temporada elétrica, em Berlim, e realizar as 24 Horas de Le Mans, ele poderá estar disponível para correr, e ainda por cima, a própria Rahal pretende correr com três carros a tempo inteiro em 2022.
A noticia de AFC ser uma hipótese foi ventilada pelo site motorsport.com, e por agora, ninguém quer comentar a chance. Mas mesmo que não seja agora, a hipótese é bem forte para 2022, quando a Rahal terá a certeza de que alinhará com três carros num pelotão cada vez mais atraente e mais internacional.
Mas agora, ele corre no próximo fim de semana em Londres, para tentar assaltar o comando do campeonato da Formula E, um título que ambiciona renovar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...