“Estou muito feliz por ir para a Andretti e guiar o carro 28 ano que vem. É uma honra enorme estar em uma equipa do calibre da Andretti, um nome tão conhecido no automobilismo mundo fora. Muito feliz e orgulhoso por guiar para eles. Espero que tenhamos muito sucesso juntos, é a meta de todos. Também gostaria de agradecer a Dale Coyne por ter me dado a oportunidade de vir para a Indy. Adorei muito a chance e me ajudou a chegar a uma das melhores equipas do mundo”, disse o piloto.
“Estamos muito animados por receber Romain na família Andretti. Ele já tinha [conseguido] feitos importantes antes de vir para a Indy, mas ver a temporada de estreia dele foi algo muito incrível, para dizer o mínimo. O vasto conhecimento de automobilismo [da parte] dele vai nos ajudar numa temporada forte que teremos para 2022”, comentou Michael Andretti, o diretor de equipa.
Grosjean junta-se aos americanos Alexander Rossi e Colton Hertha na equipa, faltando um lugar para preencher. Segundo conta a imprensa especializada, o candidato provável poderá ser o canadiano Devlin DeFrancesco, atual sexto classificado na Indy Lights.
A competição termina neste domingo nas ruas de Long Beach.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...