O dia começou com Evans ao ataque, ao vencer na primeira passagem por Villaplana, 5,1 segundos na frente de Thierry Neuville, e 8,1 sobre Sebastien Ogier. A especial ficaria marcada pelo acidente de Katsuta Takamoto, que o fez perder 1,17 minutos. Ainda acabou a especial, mas os danos foram enormes e o seu rali acabou por agora.
Neuville partiu ao ataque e ganhou na primeira passagem por La Granadella. Mas foi... um empate com Elfyn Evans, logo, não houve alterações, com Ogier em terceiro, a 3,1. Tanak sofru um pião e perdeu 21 segundos, caindo para o sexto posto, enquanto Kalle Rovanpera se queixava de ter problemas de direção.
Evans venceu na terceira especial, a primeira passagem por Riba-Roja, 1,4 segundos na frente de Ogier e 1,8 sobre Dani Sordo. Ott Tanak e Thierry Neuville ficaram empatados no quarto posto, a 2,8 segundos, com gente como Neuville a se queixar de subviragem na sua direção.
No final do dia, foi Neuville o melhor na segunda passagem por Riba-Roja, 0,4 segundos na frente de Evans a um segundo exato sobre Sordo.
Depois dos quatro primeiros, Kalle Rovanpera é o quinto, a 38 segundos, algo longe de Adrien Formaux, o melhor dos Ford, sexto a 1.10.2. Gus Greensmith era o sétimo, a 1.28,9. Oliver Solberg é o oitavo, a 1.55,6, na frente de Nii Solans, a 2.30,5 e de Eric Camili, o melhor dos Rally2, a 3.50.5.
O rali da Catalunha prossegue neste sábado, com mais sete especiais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...