Wadoux é a primeira mulher a triunfar na Alpine Elf Europa Cup, enquanto Milesi é o campeão da classe em 2021 a bordo do carro da WRT.
“Sei que é um grande desafio, mas tenho procurado um programa que me motive mais do que a opção fácil”, disse Ogier. "Até agora, concentrei-me na minha carreira de ralis, mas há muito tempo que penso que as corridas de resistência podem ser um bom desafio. Todos os pilotos tendem a ser um pouco egocêntricos, mas chega um momento em que você quer partilhar mais quando tem a sorte de ter uma carreira de sucesso.", continuou o piloto de 38 anos, campeão do mundo WRC em 2021.
“A LMP2 é uma categoria fantástica e a melhor maneira de alcançar o mais alto nível de corrida de resistência e melhorar nesta disciplina. Sou um novato, com certeza, mas quero me divertir enquanto avalio o que é possível e vejo até que ponto posso chegar aos melhores."
"Todos estão animado com isso. Charles, Lilou e eu viemos de três mundos diferentes, e será interessante combinar nossas diferentes experiências com Richard Mille, que está ao meu lado há vários anos. "Esta aventura é tentadora, mas tenho consciência de que tenho muito a aprender e muita experiência a ganhar. Sempre tive uma boa capacidade de adaptação no rali, por isso espero que isso também seja verdade nas pistas de corrida.”, concluiu.
Já e relação à sua temporada no WRC, tudo indica que o seu próximo rali poderá ser o de Portugal, porque calha entre os ias 19 e 22 de maio, duas semanas depois das Seis Horas de Spa-Francochamps, e três semanas antes das 24 Horas de Le Mans.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...