“A Fórmula E sempre teve um grande lugar nos nossos corações e nunca escondemos que queríamos voltar”, diz Hans-Juergen Abt, Managing Partner. O objetivo de Abt e da equipa é reunir um pacote perfeito ao lado do Diretor de Marketing Desportivo Harry Unflath e do Diretor Executivo Thomas Biermaier. “Após o recomeço do projeto internamente, estamos agora a falar com os nossos parceiros atuais e potenciais. O objetivo é montar uma equipa forte no campeonato, tanto na pista como fora dela”.
“No que diz respeito aos nossos dois pilotos, temos ideias muito claras”, acrescentou Biermaier, sem referir nomes. “Vamos provavelmente começar a época 2023 como outsiders, ao contrário da última vez em que eramos equipa de fábrica. É por isso que é ainda mais importante que tenhamos pilotos rápidos e inteligentes no cockpit, que se encaixem bem na nossa filosofia. As primeiras conversas são emocionantes e muito positivas, por isso estou certo de que teremos a nossa equipa junta em breve”.
O regresso da Abt não será o único. A Maserati fará a sua estreia, enquanto se fala que a McLaren fará também a sua entrada, ficando com os ativos da Mercedes, que sairá da competição no final de 2022.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...