Partindo bem do primeiro lugar, teve atrás de si logo no inicio o Mahindra de Alex Sims e o DS Techeetah de Félix da Costa. Atrás ainda, André Lotterer conseguiu ser melhor que Jean-Eric Vergne e era quarto. O francês perdia mais posições nas voltas seguintes, na mesma altura em que Felix da Costa passava Sims e era segundo, no inicio da quarta volta.
As coisas ficaram assim até as primeiras passagens pelo Attack Mode. Pascal Wehrlein foi o primeiro, no seu Porsche, mas não perdeu a sua posição. Quando foi a vez de Vergne, ele aproveitou a ida de mais alguns concorrentes para subir ao terceiro posto, para depois perder para Wehrlein. Este trocou com Lotterer para o terceiro posto, por ordens de equipa, e também para tentar abrandar os DS, mas Vergne e Felix da Costa o passaram. O português perdeu duas posições para Sims e Vandoorne, que aproveitou para ir ao Attack Mode pela segunda vez.
A 15 minutos do fim, os quatro primeiros eram Mortara, Lotterer, Vandoorne e AFC.
A parte final foi bem movimentada. Mortara foi ao Attack Mode pela segunda vez, perdendo o comando para Vandoorne. Lotterer era terceiro, seguido pelos DS Techeetah, com Vergne na frente de Felix da Costa. O francês subiu para segundo e atacou Mortara para o comando, mas o suíço aguentou a alcançou a vitória. Quanto a Felix da Costa, teve de levantar o pé para chegar ao fim, caindo para o oitavo posto.
No campeonato, Stoffel Vandoorne é o líder, com 96 pontos, seguido por Jean-Eric Vergne, com 93, e Mitch Evans, com 82. Amanhã, haverá a segunda corrida no circuito de Tempelhof.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...