A espanhola Nerea Marti foi a primeira "polewoman" da W Series nesta temporada, cuja jornada de final de semana se disputa em Miami. Ela conseguiu bater as britânicas Alice Powell e Jamie Chadwick, com Emma Kimilainen a ser a quarta. Marti beneficiou de uma bandeira vermelha, causada pelo acidente de Fabiene Wohlwend no último minuto da qualificação, invalidando a tentativa de Powell de ficar com a pole-position.
Chadwick, apesar de ser a terceira na grelha, conseguiu a pole na segunda sessão de qualificação, que definiu a grelha para domingo, e ficará na frente de Emma Kimilainen e de Alice Powell. A americana Chloe Chambers foi a melhor das estreantes, sendo 11ª na grelha, enquanto as restantes quatro ficaram com os lugares finais, sendo o pior a japonesa Juju Noda, a cinco segundos da primeira, por caua dos problemas que foi assolada ao longo do fim de semana.
A primeira corrida da W Series corre nesta sábado, pelas 19:30, horário de Lisboa, com a segunda a acontecer no domingo, às 15:30.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...