Os violentos acidentes que os carros da Haas sofreram nas duas últimas corridas lançaram um alerta da parte de Gunther Steiner sobre a gestão financeira da equipa nesta época. Com duas corridas longe da fábrica, o diretor desportivo decidiu lembrar a Mick Schumacher e a Kevin Magnussen que agora, o mais importante é levar os carros até ao fim, evitando acidentes.
“Os desafios são que se vai de um continente para outro, é uma longa viagem e a equipa está a trabalhar arduamente para conseguir fazer tudo isto”, disse Steiner antes do fim-de-semana no Azerbaijão, lembrando que a Formula 1 segue logo a seguir para o Canadá.
“É necessário ter uma boa equipa e trabalhar arduamente, mas é um desafio, uma vez que têm apenas alguns dias para se prepararem de novo e voltarem a correr para a próxima corrida. Se tivermos danos nos carros, torna-se mais difícil, por isso esperamos não ter qualquer problema em Baku”, disse ele.
A Haas F1 conseguiu pontuar nesta temporada, graças aos 15 pontos conquistados por Kevin Magnussen em três das quatro primeiras corridas, mas não marcam nada desde a corrida de Imola.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...